IGOR CATTO
Character Artist
Character Artist e Diretor Criativo da Iron Studios, trabalhou para jogos como God of War no Santa Monica Studio, também foi escultor da SideShow e trabalhou em produções para filmes, animação publicitarias. Ao longo de sua carreira como Character Artist, participou de projetos nas empresas, Zombie Studios, Prime 1, Blur e Glas Cinema. Também ministrou aulas na Faculdade Melies e Npix.
MODELAGEM 3D PARA COLECIONÁVEIS
Aprimore o seu workflow na criação de esculturas digitais e character art para criar seus próprios designs. Vamos trabalhar a percepção de poses, uso correto de referências, silhuetas, formas e todos os processos de produção de uma estátua de colecionável simulando o ambiente de trabalho além de finalizar o projeto final do curso do concept à impressão 3D.
Aprimore suas habilidades artísticas em modelagem 3D compreendendo o workflow completo utilizado para produção. Neste curso intensamente prático, cada estudante terá a oportunidade de desenvolver personagens e props do início ao fim. Vamos utilizar as técnicas aprendidas com o objetivo de atender briefings semelhantes aos de mercado, ao mesmo tempo em que os feedbacks serão realizados simulando uma produtora de games.
Aprenda as técnicas profissionais de escultura digital, assunto essencial ao artista 3D. Trata-se de uma forma estruturada de pensar e resolver a modelagem por meio de workflow focado nas áreas de cinema, games, publicidade, ilustração e impressão 3D. Os estudantes receberão review do instrutor que realizará, em aula, demonstrações e feedbacks de cada etapa vista.