ICS | Galeria Márcio Gomes
Iniciou sua carreia no 3D em 2007 como Motion Designer onde adquiriu experiência no mercado publicitário; em 2012 focando-se apenas no CG para animação, especializou-se em modelagem, shader e luz. Trabalhou em diversas produções de comercias de TV, nacionais e internacionais, para clientes como : Toyota, McDonald`s, Ruffles, Globo, Pepsi, Yoki, Chevrolet e etc. Atualmente é CG Supervisor/Generalist, na VetorZero, em São Paulo-SP.
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Iniciou sua carreira no 3D em 2007 como Motion Designer onde adquiriu experiência no mercado publicitário; em 2012 focando-se apenas no CG para animação, especializou-se em modelagem, shader e luz. Trabalhou como CG Supervisor/Generalist na VetorZero e em diversas produções de comerciais de TV, nacionais e internacionais, para clientes como : Toyota, McDonald’s, Ruffles, Globo, Pepsi, Yoki e Chevrolet. Trabalhou na série “Maya and the Tree” pela Tangent Animation em 2020, e hoje atua como Creature Modeler no estúdio Redefine/Dneg em Montreal.
Creature Design
Modelagem e Look Dev para Produção
3D realista para filmes (live action). Entenda quais os principais pontos para tornar um asset realista, como criar olhar critico a detalhes, como funciona o trabalho de pesquisa e sua importância. Aprenda os processos do 3D e todo conhecimento técnico necessário, aplicado para modelagem de objetos e criaturas.