Render
Voltado para quem já possui contato com softwares 3D e deseja aprimorar a qualidade das suas imagens. Curso ministrato com base no workflow profissional utilizado pelos melhores estúdios do mercado.
Paulo Sampaio
3D Generalist com especialização em Render e Produção, iniciou sua carreira em 3D em 2005 quando completava 18 anos.
Ao longo dos seus mais de 8 anos de experiencia participou de inúmeros filmes e projetos para as principais produtoras e agencias do Brasil.
Em seu portfolio destacam-se projetos para clientes como Trident, Skol, Mattel, Itau, Lacta, Avon, Honda, H2o, Budweiser, entre outros.
Trabalhou na Sumatravfx, Tribbo Post, ClanVfx e atualmente trabalha na Zombie Studio como Senior 3d Render.
Galeria do Instrutor
Objetivos do Curso
♦ Desenvolvemos um conteúdo exclusivo, com exemplos claros e muito didáticos, que ajudarão você a mudar sua visão sobre o mundo e como aplicar isso no ambiente 3D.
Orientações e Pré-requisitos
♦ Sugerimos que você já tenha conhecimento de 3dsmax, ou algum outro software similar. O curso será ministrado em 3dsmax, porém é aplicável a qualquer software.
Imprescindível:
♦ Dedicação, Esforço, Atenção aos detalhes e disponibilidade de estudar fora do horário da aula, pois são fundamentais para um bom aprendizado e alcançar bons resultados durante o curso.
Conteúdo Programático
♦ Realismo vs Não Realismo;
♦ Teoria Cromática | O Olho Humano;
♦ Características do Realismo | Características do Render Cartoon;
♦ As relações entre cor e luz no mundo real e sua aplicação no mundo 3D;
♦ Introdução à Fotografia aplicada ao 3D | Propriedades da Luz | Luz no mundo Real vs Luz no mundo 3D;
♦ Materiais no mundo real | Estados do Materiais | Propriedades dos materiais reais;
♦ Visão Fotográfica;
♦ Os Detalhes Invisíveis;
♦ Materiais Vray – Materiais Mentalray;
♦ Materiais Avançados;
♦ Técnicas de Envelhecimento | Sujeira | Poeira | Marcas de Uso;
♦ SSS – Sub Surface Scattering | Técnicas;
♦ Iluminação Publicitaria, Foto realista e Representativa;
♦ Iluminação Estúdio | Externa | Interna | Mista;
♦ Iluminando materiais mistos;
♦ Técnicas de Texturização;
♦ Workflows e Pipeline;
♦ Criando Seu próprio HDR;
♦ Técnicas de Integração;
♦ Estudos da Composição;
♦ Introdução à Direção de Arte;
♦ Pós Produção;
♦ Projeto de Conclusão;
♦ Avaliação de Portfólio;
♦ Mercado De Trabalho | A importância do Render;
♦ Dicas e Macetes de produção.
Datas das Próximas Turmas
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sobre as próximas turmas.
Investimento
À vista: R$ 3.534,00
ou 6x R$ 589,00 (Boleto)
Opções de Pagamento
1. À vista, diretamente na Innovation, em horário comercial;
2. Depósito Itaú – enviaremos o número da conta por e-mail com orientações;
3. Boleto Bancário (ver número de parcelas acima);
1. Clique no botão abaixo para acessar o formulário de matrícula:.
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