ICS | Render
Conheça a ICS, um espaço colaborativo para artistas e estudantes.
3d,animação,concept,modelagem,arte,escultura,desenho,artistas,concept art,escultura tradicional,artistas 3d,pedro conti,mike azevedo,henrique rainha,Paulo Ignez,Carlos Luzzi,Mariano Steiner,Bruno Melo,ics,innovation creative space,criatividade,criativo
7715
page-template-default,page,page-id-7715,et_monarch,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Render

Render


Voltado para quem já possui contato com softwares 3D e deseja aprimorar a qualidade das suas imagens. Curso ministrato com base no workflow profissional utilizado pelos melhores estúdios do mercado.


Paulo Sampaio


3D Generalist com especialização em Render e Produção, iniciou sua carreira em 3D em 2005 quando completava 18 anos.
Ao longo dos seus mais de 8 anos de experiencia participou de inúmeros filmes e projetos para as principais produtoras e agencias do Brasil.
Em seu portfolio destacam-se projetos para clientes como Trident, Skol, Mattel, Itau, Lacta, Avon, Honda, H2o, Budweiser, entre outros.
Trabalhou na Sumatravfx, Tribbo Post, ClanVfx e atualmente trabalha na Zombie Studio como Senior 3d Render.


Galeria do Instrutor


Objetivos do Curso


Desenvolvemos um conteúdo exclusivo, com exemplos claros e muito didáticos, que ajudarão você a mudar sua visão sobre o mundo e como aplicar isso no ambiente 3D.

Orientações e Pré-requisitos


Sugerimos que você já tenha conhecimento de 3dsmax, ou algum outro software similar. O curso será ministrado em 3dsmax, porém é aplicável a qualquer software.

 

Imprescindível:

Dedicação, Esforço, Atenção aos detalhes e disponibilidade de estudar fora do horário da aula, pois são fundamentais para um bom aprendizado e alcançar bons resultados durante o curso.

Conteúdo Programático


Realismo vs Não Realismo;

Teoria Cromática | O Olho Humano;

Características do Realismo | Características do Render Cartoon;

As relações entre cor e luz no mundo real e sua aplicação no mundo 3D;

Introdução à Fotografia aplicada ao 3D | Propriedades da Luz | Luz no mundo Real vs Luz no mundo 3D;

Materiais no mundo real | Estados do Materiais | Propriedades dos materiais reais;

Visão Fotográfica;

Os Detalhes Invisíveis;

Materiais Vray – Materiais Mentalray;

Materiais Avançados;

Técnicas de Envelhecimento | Sujeira | Poeira | Marcas de Uso;

SSS – Sub Surface Scattering | Técnicas;

Iluminação Publicitaria, Foto realista e Representativa;

Iluminação  Estúdio | Externa | Interna | Mista;

Iluminando materiais mistos;

Técnicas de Texturização;

Workflows e Pipeline;

Criando Seu próprio HDR;

Técnicas de Integração;

Estudos da Composição;

Introdução à Direção de Arte;

Pós Produção;

Projeto de Conclusão;

Avaliação de Portfólio;

Mercado De Trabalho | A importância do Render;

Dicas e Macetes de produção.

Datas das Próximas Turmas


Cadastre-se no botão de Interesse abaixo para receber mais informações

sobre as próximas turmas.

Investimento


À vista: R$ 3.534,00

ou 6x R$ 589,00 (Boleto)

Opções de Pagamento


1. À vista, diretamente na Innovation, em horário comercial;

2. Depósito Itaú – enviaremos o número da conta por e-mail com orientações;

3. Boleto Bancário (ver número de parcelas acima);

 

1. Clique no botão abaixo para acessar o formulário de matrícula:.


Tenho Interesse

*Entraremos em contato para confirmação de interesse.